Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Trânsito no Jaraguá e Feitosa será alterado neste final de semana; veja mais!

Rotas dos veículos de transporte coletivo também passarão por mudanças no Jaraguá

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informou que, a partir das 15h deste sábado (14), o tráfego de veículos em ruas dos bairros Jaraguá e Feitosa, em Maceió, será alterado devido à realização de eventos.

No Jaraguá, o trânsito sofrerá mudanças na Avenida Industrial Cícero Toledo e a Rua Sá e Albuquerque, no bairro Jaraguá. A fim de evitar congestionamentos, a SMTT recomendação é que os motoristas peguem por rotas de desvio e evitem a região. Até às 8h do domingo (15), o local continuará interditado.

Leia também

Na Avenida Industrial Cícero Toledo, próxima à Caixa Econômica, e na Rua Sá e Albuquerque, perto da Praça Dois Leões, o fluxo de veículos terá desvio pela Travessa dos Artistas e pela Rua Barão de Jaraguá, podendo seguir para o destino de preferência. O trânsito permanecerá interditado na Avenida Comendador Leão, impossibilitando o retorno para a Rua Sá e Albuquerque.

No domingo (15), por sua vez, das 17h às 19h, uma procissão da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, no Feitosa, atrasará o trânsito. Na ocasião, o fiéis sairão em procissão da Igreja Matriz, seguirão pela Rua Joel Vieira dos Anjos, farão um retorno na Avenida Juca Sampaio e percorrerão um trecho da Avenida Governador Lamenha Filho, de onde retornarão para a Igreja Matriz.

Interdição de vias no Jaraguá.
Interdição de vias no Jaraguá. | Foto: Reprodução

Coletivos

Já os coletivos que acessam a Avenida Industrial Cícero Toledo sofrerão desvio para a Travessa dos Artistas. Devido à mudança, os ônibus utilizarão a Rua Barão de Jaraguá até chegar na Praça Raiol. Após isso, a rota permanece na Rua Batista Acioli, depois pela Travessa Treze de Maio, e vai pelas ruas Esmeraldino Marinho Spíndola Sobrinho e Uruguai até, por fim, chegar na Avenida da Paz e continuar seu itinerário habitual.

A orientação por parte de equipes da SMTT acontecerá no local para garantir a segurança viária dos pedestres e controlar o trânsito.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas