Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Trânsito na Rua Dias Cabral será parcialmente interditado nesta terça-feira

Casal fará sondagem para avaliar necessidade de reparos na rede coletora de esgoto; serviço deve ser concluído somente em fevereiro

O trânsito na Rua Dias Cabral, nas proximidades do Teatro Deodoro, no Centro de Maceió, ficará parcialmente interditado a partir desta terça-feira (12), para que a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) faça uma sondagem e avalie a necessidade de reparos na rede coletora de esgoto.

De acordo com a companhia,O serviço é necessário em virtude de vários afundamentos (buracos/recalques) na tubulação que tem diâmetro de 150mm e profundidade de 2,10m, e sofre desgaste natural pelo tempo de uso.

Leia também

"Esta tubulação é muita antiga, em manilha de concreto, tem cerca de 40 anos e possivelmente será trocada por tubos de PVC de mesmo diâmetro", destacou o gerente de Macro Coleta de Esgoto, da Casal, Cid Carlos

Ainda de acordo com ele, é importante frisar que o local será interditado parcialmente e ficará funcionando em meia pista. Nos primeiros dias, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão presentes para orientar os condutores de veículos.

O serviço será executado pela LEF Construções Ltda, empresa que presta serviços à Casal, com previsão de conclusão para o dia 19 de fevereiro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas