Uma festa junina no bairro Benedito Bentes, em Maceió, terminou em correria após um suspeito efetuar disparos com uma arma de fogo, na noite dessa terça-feira (14). Seis pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Dentre elas, está uma adolescente de 17 anos.
De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), havia um efetivo policial no local, mas a revista pessoal na entrada do evento era responsabilidade da empresa privada, que, também, atuava na segurança. A polícia se encarregou apenas da parte interna da área.
Artigos Relacionados
Ainda não há informações sobre a motivação do tumulto. Dentre as vítimas, está uma adolescente de 17 anos, que foi atingida por um tiro na perna. Ela foi socorrida pelo Samu e levada a um hospital particular da capital.
Outra vítima, um jovem de 20 anos, tinha uma lesão no pescoço e foi socorrida por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Alguns feridos foram atingidos por disparos no pé e na região lombar e, também, foram levados ao HGE, de acordo com o Samu.
BOLETIM MÉDICO
O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que foram assistidos, na madrugada desta quarta-feira (15), os seguintes feridos por arma de fogo, no campo próximo ao CAIC, no Benedito Bentes, em Maceió. São eles:
- Fabrício Klynsmann Rodrigues dos Santos Silva, de 20 anos: alta hospitalar;
- Kaique Gomes Pereira, 18 anos: alta hospitalar;
- Wherverton Wilker Tenório Aureliano Dias, 21 anos: alta hospitalar;
- José Wallefe Nascimento dos Santos, 25 anos: está na Recuperação Pós-Anestésica devido a ferimento na região lombar, quadro de saúde considerado estável;
- Owermarz Estanley Pedro Napoleão Melo Pereira da Silva, 21 anos: está em observação na Área Vermelha.