Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Tio é preso suspeito de estuprar sobrinha de 13 anos no Benedito Bentes

Prisão foi efetuada após vídeo da vítima pedindo ajudar chegar até o conselho tutelar; suspeito foi encaminhado para Central de flagrantes

Um homem foi preso, nesta quarta-feira (18), acusado de estuprar sobrinha, uma adolescente de 13 anos, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. Em entrevista a uma TV local, o conselheiro tutelar da região informou que a prisão foi feita após um vídeo da vítima pedindo ajuda circular em grupos de mensagens. Militares do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram a prisão do homem, que tentou fugir ao avistar as viaturas.

De acordo com o conselheiro tutelar, a vítima e o acusado moravam juntos com a avó da menina em uma residência. A vítima relatou que os abusos aconteciam constantemente e que tentou pedir ajuda aos vizinhos, porém eles não acreditavam no que ela contava.

Leia também

Ainda segundo ele, a menina demonstrou forte abalo emocional e relatou que teve pensamentos suicidas devido aos constantes abusos sofridos. Foi após a descrença dos vizinhos que ela resolveu gravar um vídeo, no qual, aparece pedindo ajuda e enviou o conteúdo para pessoas próximas.

A gravação chegou até o conselho tutelar da região, que acionou a polícia para realizar a prisão do homem. Para o conselheiro, o vídeo tinha sinais claros de que a adolescente sofria abusos sexuais.

O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis. A vítima vai prestar depoimento e realizar exame de corpo de delito. Ao conselho tutelar, a adolescente pediu para ficar na casa do pai.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X