Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Terminal do Eustáquio Gomes será realocado; veja até quando!

Mudança ocorrerá por 60 dias; órgão implantou três abrigos e uma tenda no local

A partir desta quinta-feira (29), o terminal de ônibus do Eustáquio Gomes será realocado para a realização de obras no local. Por 60 dias, o espaço ficará situado a 500 metros do atual, na praça próxima ao Depósito de Construções 4 irmãos.

Segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), pra garantir o atendimento aos usuários do transporte público, foram implantados três abrigos e uma tenda.

Com a mudança, o ponto de atendimento do Vamu no local será desativado temporariamente. Para recarga dos cartões de bilhetagem, a recomendação é que os usuários busquem outros terminais na cidade.

Artigos Relacionados

"Também é possível efetuar recargas online por meio dos aplicativos RecargaPay, PIU, CittaMobi, Rede Ponto Certo e Vamu Maceió, nos mais de 250 pontos de venda credenciados espalhados por Maceió, confira os locais aqui. E nos totens de autoatendimento localizados no Maceió Shopping, Parque Shopping, terminal rodoviário do Feitosa e rede de supermercados São Domingos", informou a SMTT.

Para o recadastro estudantil, a orientação é que procurem os outros locais disponíveis. O procedimento pode ser realizado na sede do Vamu localizada na Rua Buarque de Macêdo, 549-A, Centro (vizinho ao Sebrae) ou nos pontos de atendimento nos terminais de ônibus do Benedito Bentes, Colina dos Eucaliptos, Cruz das Almas, Salvador Lyra, Trapiche da Barra e Graciliano Ramos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas