Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Terminal de ônibus da Colina volta a funcionar normalmente

O local teve seu atendimento alterado temporariamente após fortes chuvas terem derrubado uma árvore que danificou a estrutura do equipamento

O terminal de passageiros da Colina, na parte alta da capital, já voltou a funcionar normalmente, conforme comunicado nesta sexta-feira (1) pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). O local teve seu atendimento alterado temporariamente após fortes chuvas terem derrubado uma árvore que danificou a estrutura do equipamento.

Devido ao dano, as linhas que atendem a região foram ajustadas e os pontos de embarque e desembarque deslocados para fora do terminal, reduzindo os riscos à integridade de quem utiliza os ônibus do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM).

Leia também

Com os reparos, a antiga estrutura de concreto foi substituída por ferro. Para Roseane Araújo, moradora do Clima Bom, a intervenção deixou o local mais arejado. “Achei que ficou bem mais ventilado e facilitou o embarque e o desembarque. Durante a reforma, a gente precisava ir lá para frente para pegar o ônibus, mas ainda bem que agora voltou à normalidade”, contou a usuária.

No local, totens com informações sobre os sentidos das linhas de ônibus foram instalados nas plataformas. O objetivo é facilitar o embarque e a identificação dos passageiros que utilizam o equipamento, especialmente os que não residem na região.

Os serviços foram executados pela concessionária responsável pelo equipamento. “Devido à queda da árvore, o atendimento de centenas de pessoas que passam pelo terminal todos os dias precisou ser alterado e a SMTT cobrou da empresa que o reparo fosse feito com a maior brevidade possível. Graças a esse trabalho em conjunto, o terminal volta a funcionar em sua normalidade”, finaliza o titular da SMTT, André Costa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas