Taboada Incorporadora é a grande vencedora do Prêmio Master Ademi 2022

Com o Vista Lagoa, empresa também conquistou a categoria Destaque Condomínio Horizontal

Uma noite inesquecível! A Taboada Incorporadora foi a grande vencedora da premiação Master Ademi 2022, na noite dessa sexta-feira (25), em Maceió. Com o condomínio Vista Lagoa, a empresa conquistou o mais importante prêmio do mercado imobiliário alagoano, o Prêmio Master Ademi, e também foi premiada na categoria Destaque Condomínio Horizontal.

Esta é a primeira vez que a Taboada Incorporadora vence o Prêmio Master Ademi. Para o sócio-diretor Luiz Henrique Taboada, vencer nas duas categorias, e levar o principal prêmio da noite, mostra o reconhecimento da qualidade do trabalho da empresa, que visa oferecer sempre o melhor para os seus clientes.

“São 18 anos atuando no mercado imobiliário e sempre buscamos oferecer qualidade, conforto, comodidade, segurança, além de experiências únicas para os nossos clientes. Todos os nossos projetos são planejados minuciosamente, cada detalhe, e o Vista Lagoa representa bem isso”, disse Luiz Henrique.

Taboada Incorporadora vence Prêmio Master Ademi - Foto: Assessoria

Lançado em 2019, o Vista Lagoa surgiu como um empreendimento incomparável, onde seu padrão de qualidade tem como referência os principais condomínios horizontais do mundo. Recentemente, o condomínio foi destaque nacional no portal Valor Econômico, apontado como um dos empreendimentos que impulsionaram a valorização do mercado imobiliário alagoano e nordestino.

“Este prêmio é a chave de ouro para encerrar o nosso ano. O Vista Lagoa foi um divisor de águas no mercado imobiliário alagoano, mudando o conceito de empreendimentos de alto padrão no estado e transformando Marechal Deodoro na nova Ponta Verde”, concluiu a diretora da Macro Empreendimentos, Andreia Tocchio.

PRÊMIO MASTER ADEMI

A mais importante premiação do mercado da construção civil do Estado, o Prêmio Master Ademi, é realizado anualmente pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL). Nessa sexta foi realizada a 25ª edição, onde os vencedores foram escolhidos após um criterioso processo seletivo realizado por um juri técnico e especialistas do mercado.

*Com informações da assessoria