Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Suspeito é preso por dano ao patrimônio público no Tabuleiro do Martins

Ferramenta danificada pelo acusado é uma vara telescópica e estava em posse de um dos servidores

Um comerciante de 38 anos foi preso, nesta quinta-feira (13), por dano ao patrimônio público, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana. A prisão foi efetuada durante uma operação da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) para remover publicidade irregular.

No momento, de acordo com secretário Thiago Prado, o suspeito ficou irritado com a ação e investiu contra os fiscais. “Ele foi de encontro à equipe por discordar do trabalho que estava sendo realizado, tomou das mãos dos fiscais um instrumento utilizado para cortar as faixas clandestinas e o quebrou”, relatou.

Leia também

A ferramenta danificada pelo acusado é uma vara telescópica, de patrimônio do Município de Maceió, e que estava em posse de um dos servidores. Ninguém ficou ferido.

O comerciante foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, em Maceió, onde foi ouvido pela equipe de policiais plantonista. Ele foi autuado pelo crime de dano qualificado. O homem não confirmou se era dele as faixas irregulares retiradas na operação.

*com informações da Secom Maceió.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas