Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

VÍDEO: suspeito de assaltar padaria no Benedito Bentes é preso

Acusado confessou e afirmou que o crime foi premeditado; outro indivíduo também participou da ação

Um dos suspeitos de assaltar uma padaria, na manhã desta sexta-feira (17), no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, foi preso. De acordo com a polícia, o acusado confessou e afirmou que o crime foi premeditado.

A ação criminosa, captada pelo circuito de segurança do estabelecimento, mostra quando os indivíduos estão dentro do estabelecimento. Em outro momento, um dos acusados é filmado pedindo dinheiro do caixa a uma das funcionárias. As imagens ainda registraram um momento inusitado: após o crime, um dos assaltantes se despede da atendente da padaria com um beijo na mão. Ao fim do vídeo, a dupla deixa o estabelecimento e foge a pé.

Leia também

O vídeo foi divulgado pelo perfil da padaria em uma rede social, como tentativa de identificar os criminosos. De acordo com a postagem, a Polícia Militar foi acionada para a realização dos procedimentos cabíveis.

De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os policiais fazem buscas na região durante a tarde de hoje e tentam, com o uso das imagens da câmera de segurança, identificar os suspeitos junto à população da região.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas