Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Superintendência do Trabalho retoma serviços administrativos após dois meses

Em julho deste ano, o Corpo de Bombeiros interditou o prédio-sede do órgão por apresentar falhas graves

Após mais de dois meses, foi retomada nesta terça-feira (19) parte dos serviços da Superintendência Regional de Trabalho e Emprego (SRTE/AL), que estavam paralisados desde a interdição do prédio-sede, em julho deste ano.

Vinte e duas salas no Edifício Walmap, no centro de Maceió, passaram a abrigar atividades do órgão, que vai desembolsar R$ 6.400 por mês pelo condomínio.

Leia também

Em julho deste ano, o Corpo de Bombeiros interditou o prédio-sede da SRTE por apresentar falhas graves na estrutura física, desde então o imóvel continua fechado e não há previsão de reforma. No mês passado, graças a um convênio com o Governo de Alagoas, serviços como a emissão das carteiras de trabalho e solicitação do seguro-desemprego passaram a ser feitos na Central Já do Maceió Shopping, em Mangabeiras.

O superintendente da SRTE em Alagoas, Antônio Carlos de Almeida Barbosa, informou que a tendência é de que haja aumento da procura nos próximos dias. "Agora está tudo funcionando plenamente como antes da interdição. A diferença é que continuará a emissão da carteira de trabalho e de seguro-desemprego na Central do Já, os demais serviços estão funcionando no 6º e 7º andar do Edifício Walmap", afirma o superintendente.

Foram retomados serviços como protocolo, o setor que agiliza a entrada nas categorias profissionais que precisam de registro, setor de fiscalização, de homologação e rescisão de contrato de trabalho, plantão fiscal e departamento pessoal.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas