SMTT vai interditar trechos da orla no domingo por conta de protestos

Fique atento aos locais onde o trânsito estará desviado; confira aqui!

Devido à realização do Movimento Brasil Livre no estacionamento do antigo Alagoinha, Ponta Verde, no domingo (17), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió interditará o entorno do local.
Agentes de fiscalização desviarão os veículos da Avenida Silvio Vianna para a Rua Hígia Vasconcelos, enquanto os veículos que vêm da Avenida Álvaro Otacílio serão encaminhados para a Rua Durval Guimarães.
O bloqueio da saída da Avenida Engenheiro Mário de Gusmão, no sentido de ida à Pajuçara, será feito com grades. O evento terá início às 12h com duração prevista até às 21h.
Também no domingo, durante evento religioso na Praça Multieventos, na Pajuçara, equipes de fiscalização de trânsito da SMTT realizarão rondas na Avenida Antônio Gouveia, além de fazer o controle do estacionamento dos ônibus que levarão os participantes e realizar a fiscalização de infrações de trânsito no local. O evento acontece das 17h às 22h.
No sábado
Entre 6h30 e 9h40 deste sábado (16), haverá a corrida Eu Amo Maceió, na Avenida Silvio Vianna, na Pajuçara. O evento ocorrerá onde semanalmente é realizado o Domingo de Lazer, entre a banca de revistas Sete Coqueiros e o edifício Granada. O esquema de interdição será o mesmo que ocorre usualmente com as equipes de fiscalização da SMTT posicionadas em cada ponta do trecho destinado à corrida. Os demais pontos serão interditados pela organização do evento.
A SMTT alerta também no sábado sobre a poda de árvores que será executada pela Secretaria Municipal de Proteção ao Meio Ambiente (Sempma) na Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros, antiga Avenida Amélia Rosa. Enquanto as equipes do órgão ambiental realizam o trabalho, agentes de trânsito ordenarão o fluxo de trânsito e orientarão condutores e pedestres.