Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

SMTT autua carros que participam de bloqueio na Avenida Fernandes Lima

Órgão garantiu que está acompanhando situação na principal via da capital

Diversos estados amanheceram nesta segunda-feira (28) com manifestantes à porta das unidades do Exército de cada região pedindo o retorno dos militares ao comando do país, bem como o fim dos demais poderes. Em Alagoas, a manifestação acontece  no dois sentidos da Avenida Fernandes Lima, reunindo dezenas de apoiadores que colocaram seus veículos nas três faixas da principal via de Maceió. A SMTT informou que tem autuado os veículos que estão sendo utilizados pelos manifestantes.

De acordo com a assessoria da SMTT, as equipes do órgão municipal estão na região desde as primeiras horas desta segunda-feira, autuando os veículos que estão sendo utilizados para a obstrução da via. Apesar de o bloqueio seguir sem previsão para que chegue ao fim, os agentes de trânsito vão continuar com a fiscalização no local.

Leia também

Os manifestantes que estão à porta do 59º Batalhão de Infantaria Motorizada (Bitmz) acreditam que, diante da manifestação que acontece em todo o país e da ausência de "comando firme para os problemas", os militares podem sair das unidades para tomar a administração pública e, assim, acabar com a corrupção do país.

A mobilização dos militantes pró-Forças Armadas é discutida e acompanhada por apoiadores por meio de aplicativos de mensagens instantâneas, a exemplo do Whatsapp. Com a defesa da "Intervenção Já", eles discutem como os militares podem acabar com a corrupção, adotando medidas consideradas "simples".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas