Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Sine Maceió oferta 440 oportunidades de emprego nesta semana

Oportunidades de emprego podem ser acessadas diretamente pelo candidato de forma online

Esta semana, o Sine Maceió está com 440 vagas de emprego e estágio para diferentes cargos, podendo todas as oportunidades ser acessadas de maneira online, sendo as inscrições realizadas diretamente pelo próprio candidato. As vagas estão disponíveis para toda a população da capital.

Dentre as vagas disponíveis estão a de analista de marketing, carpinteiro, estoquista, torneiro mecânico, motorista, vendedor, encanador, pedreiro, mecânico, auxiliar de confeitaria, dentre outros.

Além disso, também há vagas exclusivas para pessoas com deficiência. Para este público há vagas de auxiliar de produção, operador de loja, servente, atendente de lanchonete, auxiliar de armazém, operador de telemarketing e promotor de vendas.

Artigos Relacionados

Cadastro

Para realizar o cadastro no Sine Maceió de maneira online, o interessado pode realizarclicando aqui, e se inscrever na vaga desejada através da listagem de vagas neste link. Também é possível fazer o cadastro de forma presencial no posto de atendimento, que fica localizado no 2º piso do Shopping Popular, no centro. Basta levar o currículo - de forma impressa ou digital - e o CPF em mãos.

Para os trabalhadores que não possuem o currículo profissional, a equipe do Sine Maceió auxilia na criação do documento, além de oferecer orientações profissionais. Todos os serviços são gratuitos.

O Sine Maceió funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelo telefone 0800 082 6205 ou via Whatsapp (82) 98879-1919.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas