Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Sine Maceió abre 250 oportunidades para o mercado de trabalho nesta segunda (15)

Semanalmente, o Sine Maceió oferta inúmeras vagas de emprego para toda a população da capital, incluindo vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PcD)

O Sine Maceió está com 250 vagas para inserção de profissionais no mercado de trabalho, ofertadas nesta segunda-feira (15). As vagas são para pessoas que possuem desde o ensino fundamental ao médio completo, disponíveis para toda a população de Maceió. Entre as vagas estão: Auxiliar de produção, auxiliar de carga e descarga, empregado(a) domestico(a), mecânico, pintor industrial, e inclusive estágio para quem está cursando administração a partir do 5º período.

Vagas para pessoas com deficiência

Nesta semana são 13 oportunidades de emprego exclusivas para quem possui deficiência (PcD). Os candidatos que desejarem realizar o cadastro junto ao Sine Maceió, além do currículo, fará necessária a comprovação de sua condição, com laudo médico constando o CID.

Artigos Relacionados

Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail [email protected] ou entregar de forma presencial, sem necessidade de agendamento prévio, se dirigindo até o Sine Maceió, que fica localizado no 2º piso do shopping popular, no bairro do Centro. O horário de funcionamento do Sine é de 8h às 14h, de segunda-feira a sexta-feira.

Para mais informações o telefone para contato é o 0800 082 6205, ou o whatsapp (82) 9 8879-1919. A relação de vagas de emprego ficará disponível no site da Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes).

Confira as áreas de atuação, quantidade de vagas e requisitos clicando aqui.

*com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas