Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

SEMED convoca mais 48 candidatos do PSS da Educação; veja a lista!

Candidatos convocados devem comparecer à Secretaria de Educação do Município para entregar a documentação necessária

A terceira chamada do Processo Seletivo Simplificado (PSS), que convoca 48 candidatos, foi publicada nesta segunda-feira (23), no Diário Oficial do Município (DOM), pela Secretaria Municipal de Educação (Semed). A lista contempla 30 auxiliares de sala, seis intérpretes de libras, sete assistentes sociais e cinco psicólogos, que irão contribuir com a rede municipal de ensino.

VEJA A LISTA AQUI.

Até o momento, das vagas disponibilizadas no PSS da Educação, 479 profissionais - como professores, assistentes sociais, psicólogos, entre outros - já foram lotados.

Segundo o secretário de Educação de Maceió, Rogério Lima, os profissionais vão chegar para somar na conquista por uma qualidade de ensino melhor para os alunos. "A pedido do prefeito JHC estamos convocando esses candidatos para ampliar o atendimento educacional e administrativo na nossa rede municipal de ensino."

A partir de agora, os candidatos convocados devem comparecer à Semed, localizada na Rua General Hermes, no bairro Cambona, portando original e cópia do RG, CPF, título eleitoral, CTPS, PIS/PASEP, comprovante de residência, declaração de não acumulação ilícita de cargos e dados bancários.

Artigos Relacionados

Os candidatos devem seguir o cronograma para a entrega da documentação. Os convocados para o cargo de auxiliar de sala entregarão os documentos na quarta-feira (25), das 8h às 14h. Já os cargos de intérprete de libras, assistente social e psicólogo deverão entregar na quinta-feira (26), das 8h às 14h.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas