Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Santa Casa oferta vaga para especialização em Endoscopia Digestiva

Inscrições serão abertas no dia 27/01 e seguem até o dia 12/02; saiba mais!

O Hospital Santa Casa de Misericórdia abriu o processo seletivo para o centro de treinamento em Endoscopia Digestiva. As inscrições devem ser feitas a partir do dia 27/01 até 12/02. Elas devem ser feitas via internet, enviando e-mail para [email protected].

O programa de especialização oferece uma vaga com duração de dois anos. Como pré-requisito, o candidato deve ter residência médica concluída em Clínica Médica e/ou Cirurgia Geral, reconhecidas pelo MEC.

Leia também

A seleção será feita por meio de entrevista e análise curricular realizada pela coordenação do Serviço de Endoscopia conjuntamente com a COREME do hospital. O resultado será divulgado a partir do dia 20/02 no site www.santacasademaceio.com.br, em ordem classificatória.

O curso será iniciado no primeiro dia útil de março de 2023 com carga horária semanal de 60 horas. As aulas teóricas serão ministradas no período da carga horária são de participação obrigatória; já as aulas que estão fora do cronograma são de comparecimento opcional. O estágio não é remunerado, sendo permitido um dia livre para trabalho.

Em 2021, a Santa Casa de Maceió foi aprovada e credenciada pela Sociedade Brasileira de Endoscopia Digestiva (SOBED) para iniciar o Centro de Ensino e Treinamento (CET) em Endoscopia Digestiva. A conquista reforça a modernização aplicada ao longo dos últimos anos no Serviço especializado do hospital.

Leia o edital aqui.

*Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas