Santa Casa aguarda laudo sobre causa do incêndio em almoxarifado

Hospital afirma que, em nenhum momento, os pacientes e colaboradores estiveram em risco de morte, e nenhum documento foi danificado

A Santa Casa de Misericórdia de Maceió informou que aguarda o laudo do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) sobre as possíveis causas do incêndio que atingiu, na noite dessa terça-feira (14), o almoxarifado do hospital, localizado no centro de Maceió. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Por meio de nota enviada pela assessoria de comunicação, dentro do cronograma de obras para a construção do novo edifício garagem da instituição, o local já se preparava para ser desativado até o final de setembro.

A Santa Casa de Maceió reforça que, em nenhum momento, os pacientes e colaboradores estiveram em risco de morte, e nenhum documento foi danificado. A instituição aguarda o laudo do Corpo de Bombeiros sobre as possíveis causas do incêndio.

A unidade disse, ainda, que duas salas do seu almoxarifado foram atingidas por um princípio de incêndio que foi rapidamente debelado pelo Corpo de Bombeiros. O prédio abrigava material de escritório e fica em uma edificação sem ligação física com as unidades de internamento.