Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Santa Casa aguarda laudo sobre causa do incêndio em almoxarifado

Hospital afirma que, em nenhum momento, os pacientes e colaboradores estiveram em risco de morte, e nenhum documento foi danificado

A Santa Casa de Misericórdia de Maceió informou que aguarda o laudo do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) sobre as possíveis causas do incêndio que atingiu, na noite dessa terça-feira (14), o almoxarifado do hospital, localizado no centro de Maceió. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Por meio de nota enviada pela assessoria de comunicação, dentro do cronograma de obras para a construção do novo edifício garagem da instituição, o local já se preparava para ser desativado até o final de setembro.

Leia também

A Santa Casa de Maceió reforça que, em nenhum momento, os pacientes e colaboradores estiveram em risco de morte, e nenhum documento foi danificado. A instituição aguarda o laudo do Corpo de Bombeiros sobre as possíveis causas do incêndio.

A unidade disse, ainda, que duas salas do seu almoxarifado foram atingidas por um princípio de incêndio que foi rapidamente debelado pelo Corpo de Bombeiros. O prédio abrigava material de escritório e fica em uma edificação sem ligação física com as unidades de internamento.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas