Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Rodoviários cobram pagamento de plano de saúde, e ônibus saem da garagem com atraso

Coletivos passaram a circular na capital, a partir das 6h; no Terminal do Benedito Bentes, na parte alta, houve um registro maior de pessoas à espera do transporte

Os ônibus de Maceió saíram da garagem com atraso nesta terça-feira (18). Os rodoviários, por sua vez, cobraram o pagamento do plano de saúde da categoria, que se encontra atrasado.

Pegos de surpresa, passageiros esperaram nos pontos de ônibus da capital, até que os coletivos saíssem da garagem. Quem precisou sair de 4h, teve que esperar um pouco mais. É que os ônibus começaram a circular a partir das 6h.

Leia também

No terminal do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, houve um registro maior de pessoas à espera dos coletivos.

À TV Gazeta, o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Alagoas (Sinttro/AL) informou que o impasse já foi resolvido, após empresários entrarem em contato e fechar um acordo com a categoria.

Os ônibus, portanto, já circulam normalmente na capital.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X