Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Restaurante Popular abrirá na véspera de Natal; veja o horário!

Almoço no local custa R$ 3, com direito a suco e sobremesa; por dia, 1.500 refeições são servidas

O Restaurante Popular, no Centro de Maceió, anunciou que irá funcionar nesta sexta-feira (24), véspera de Natal. Aberto, o local se torna uma opção para quem estiver fazendo as compras natalinas e quiser economizar com o almoço, que custa R$ 3.

O estabelecimento é um equipamento da Assistência Social e visa a oferta de refeições prontas, saudáveis e a preços acessíveis, com o propósito de reduzir o número de pessoas em situação de insegurança alimentar. São preparados, por dia, 500 quilos de alimentos.

Leia também

No espaço, qualquer cidadão pode ter acesso a uma alimentação de qualidade e nutritiva. O cardápio é diversificado e segue os padrões nutricionais, com o acompanhamento de profissionais da área. Por dia, 1.500 refeições são servidas.

A capacidade de atendimento foi retomada em 100%, mas todos os protocolos de segurança sanitária estão sendo seguidos, tais como higienização das mãos, distanciamento e uso de máscara.

Endereço

O Restaurante Popular de Maceió está localizado na Rua Barão de Alagoas, no Centro comercial de Maceió. O estabelecimento funciona de segunda a sexta-feira. A venda de senhas para as refeições tem início às 10h e o almoço é servido das 10h30 às 14h.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas