Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Pulseiras para a final do Forró & Folia serão disponibilizadas nesta quarta

Público precisa comparecer à portaria da TV Gazeta e Rádio Gazeta e fazer a troca do ingresso por dois quilos de alimentos

Considerada a melhor época do ano para muitos nordestinos, o São João carrega uma grande identidade cultural, manifestada por meio das músicas, danças, comidas e costumes. Em Alagoas, um dos grandes sucessos nesta época é a tradicional disputa de quadrilhas juninas do "Forró & Folia", promovido pela Organização Arnon de Mello (OAM), em parceira com a Prefeitura de Maceió.

O evento tem acontecido desde o dia 15, no bairro do Jaraguá, e segue até a sexta-feira (22), quando acontece a grande final, no Ginásio do Sesi, no bairro do Trapiche da Barra, a partir das 19h. Os ingressos para a final estarão disponíveis já nesta quarta-feira (20), na portaria da TV e Rádio Gazeta, no bairro do Farol, das 9h às 19h.

Leia também

Para garantir a pulseira que dá direito à entrada no evento, o público precisa levar ao local de troca dois quilos de alimentos não perecíveis. Cada pessoa pode trocar, no máximo, até três pulseiras de uma só vez. Lembrando que as pulseiras de acesso ao evento não estarão disponíveis no Ginásio do Sesi, onde acontece a final.

Realizado há 19 anos, o maior concurso de quadrilhas do estado está em sua 19º edição. Para a empresa, esta é uma valorosa mostra da sua responsabilidade social junto ao povo alagoano. A OAM pretende arrecadar cerca de 13 mil quilos de alimentos, já que serão disponibilizadas 6 mil e 500 pulseiras de dão acesso ao evento.


				
					Pulseiras para a final do Forró & Folia serão disponibilizadas nesta quarta
FOTO: Felipe Brasil

O coordenador do Forró & Folia enfatiza o papel social realizado pela organização. "Há anos, a OAM tem a preocupação de incentivar a cultura associada à ação social. Com a arrecadação dos alimentos, vamos ajudar instituições filantrópicas. Esperamos que os amantes da cultura participem deste festejo e nos ajudem nesta missão", conta Gilberto Lima,  coordenador do Forró & Folia e diretor de programação da Rádio Gazeta.


				
					Pulseiras para a final do Forró & Folia serão disponibilizadas nesta quarta
FOTO: Felipe Brasil

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas