Publicitários da Chama são homenageados como 'Personalidades do Ano'

Reconhecimento ocorreu no Prêmio Master Ademi, mais conhecido como o 'Oscar da Construção', no dia 1º deste mês, no Iate Clube Pajussara

Nelson Carneiro e Aloísio Alves, da Chama Publicidade, foram escolhidos como "Personalidades do Ano" em noite de homenagem no Prêmio Master Ademi, mais conhecido como o "Oscar da Construção". O reconhecimento leva em conta os 45 anos da dupla, dedicados ao fortalecimento do setor de propaganda no estado, especialmente às empresas do mercado imobiliário ao longo dessas décadas.

Aloísio se diz orgulhoso pela premiação recebida. “É um orgulho muito grande que recebemos esse prêmio oferecido pela Ademi-AL. Isso nos sensibiliza muito, porque são décadas de contribuição para o mercado da construção civil na área da comunicação”, afirmou Aloísio Alves.

Já Nelson Carneiro lembrou que acompanha a Ademi desde a sua fundação. “Estamos juntos desde a sua fundação com o Zezinho Nogueira, a quem reverencio. Acompanhamos o crescimento desse setor, que é um ícone para a economia de Alagoas. A minha gratidão à Ademi por esse momento especial”, completou Nelson Carneiro.

A premiação é uma iniciativa da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL), que foi realizada no dia 1º de dezembro, no Iate Clube Pajussara, em Maceió, e reuniu mais de 600 convidados, entre autoridades, membros da associação e a imprensa.

A noite revelou os destaques da construção civil alagoana. Essa é a 26ª edição do evento. Para o presidente da entidade, Marcelo Saldanha, o Prêmio Master Ademi é "uma plataforma de prestígio para estimular o aprimoramento contínuo do mercado imobiliário alagoano, ao reconhecer a excelência dos empreendimentos”, afirmou, acrescentando:

“O alto nível dos projetos inscritos nesta edição é um sinal claro de que o objetivo do prêmio está sendo cumprido”, concluiu Saldanha.

O grande vencedor da noite, que recebeu o troféu Prêmio Master Ademi 2023 como “Empreendimento do Ano”, foi o Edifício Waves, da Record Engenharia. Mais de 20 categorias, divididas entre "Lançamento", "Destaque" e "Especiais", foram anunciadas visando agraciar aqueles que contribuíram para setor da construção civil de Alagoas.

*Com assessoria

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p