Procon Maceió inaugura mais uma unidade de atendimento aos consumidores
Solenidade no Barro Duro marca os 29 anos do Código de Defesa do Consumidor
Em homenagem aos 29 anos do Código de Defesa do Consumidor (CDC), comemorado nesta quarta-feira (11), uma nova unidade do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Maceió foi inaugurada nesta manhã e funcionará na Faculdade de Tecnologia de Alagoas (FAT), situada no Barro Duro, parte alta da capital.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A nova unidade do Procon estará aberta de segunda a sexta-feira, das 8h até às 14h, e o atendimento a população é por ordem de chegada.
Leia também
Na solenidade, o prefeito Rui Palmeira (PSDB) e o presidente-executivo do Procon, Leandro Almeida, assinaram os documentos que oficializam a parceria do Município com a instituição de ensino superior privada.
Além de abrir as portas em mais uma instituição que garantirá os direitos do Código de Defesa criado pelo então Presidente da República, Fernando Collor, a iniciativa também será benéfica aos estudantes, que poderão estagiar na área.


"Vamos para a rua", convoca Lula ao pedir mobilização contra "retrocesso" no país

Incêndio destrói borracharia durante a madrugada em Palmeira dos Índios

Alfredo Gaspar celebra arquivamento no STF: "A verdade e a justiça chegaram"

Após derrota para JHC, Renan Filho reassume mandato e provoca críticos da escala 6x1
"São espaços como este que constroem uma política de igualdade entre o consumidor e fornecedor. A data desta inauguração coincide com os 29 anos da data de promulgação do Código de Defesa do Consumidor, que trouxe regras de convívio importantes e, que mesmo com alguns avanços e retrocessos, tornou o consumidor mais consciente. Mas a gente ainda tem muito o que conquistar", pontuou Leandro Almeida.
Além desta nova unidade, o Procon Maceió tem a sua sede no centro da cidade e conta com outras duas unidades localizadas em duas faculdades privadas, na Íris Alagoense e Sandoval Arroxelas.
O Procon Maceió foi fundado em maio 2017.
