Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Procissão de Corpus Christi: avenidas do Centro serão interditadas

Linhas de ônibus e os veículos precisarão acessar uma rota de desvio

O Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) de Maceió informou, na tarde desta quarta-feira (7), que as principais avenidas do Centro de Maceió ficarão interditadas para a celebração de Corpus Christi. O bloqueio ocorrerá nesta quinta (8), entre às 12h e às 19h.

"A rota da procissão do evento religioso iniciará pela Catedral Metropolitana de Maceió, localizada na Praça Dom Pedro II, seguindo pela Rua Dois de Dezembro, até a Rua Oliveira e Silva. Logo depois, será realizada uma breve parada na Praça Montepio dos Artistas e prosseguirá pela Rua Barão de Penedo, até a Praça Deodoro. A cerimônia continua pela Rua Cincinato Pinto, passando pela Rua Melo Morais e retornando para o encerramento na Praça dos Martírios", informou o DMTT.

Devido às interdições, as linhas de ônibus e os veículos precisarão acessar uma rota de desvio. Já os ônibus que vão com destino ao Centro, pela Ladeira dos Martírios, a partir das 16h, deverão acessar à direita na Rua João Pessoa (antiga Rua do Sol). Em seguida, o trajeto continua pela Rua José Bonifácio, no contra fluxo, onde terão equipes de apoio. Em seguida, o acesso é pela esquerda na Rua Cincinato Pinto.


				
					Procissão de Corpus Christi: avenidas do Centro serão interditadas
Devido à interdição, as linhas de ônibus e os veículos precisarão acessar uma rota de desvio. SMTT

Artigos Relacionados

Já quem vem pela Praça Marechal Deodoro, a Avenida Barão de Penedo estará interditada, a partir das 12h. Os motoristas que vão pegar esse trajeto seguirão pela Praça do Pirulito, depois pela Av. da Paz, pegar a Praça Sinimbú ou à direita pela rua da Escola das Artes.

As equipes do DMTT estão no local para garantir a segurança viária da população. O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) determina que a sinalização do local interditado deve ser realizada pelo responsável do evento, para orientar pedestres, ciclistas e demais condutores de veículos.

*com informações da assessoria.


				
					Procissão de Corpus Christi: avenidas do Centro serão interditadas
Sinalização do local interditado deve ser realizada pelo responsável do evento. DMTT

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas