Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Prefeitura vai abrir cadastro para famílias de baixa renda que buscam imóveis

Projeção do município é construir quase 7 mil unidades habitacionais na parte alta de Maceió

A Prefeitura de Maceió vai abrir cadastro para famílias de baixa renda em busca da casa própria. A projeção do município é construir novas 6.700 unidades habitacionais, na parte alta da cidade, por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida. A informação foi repassada na manhã desta quarta-feira (15) pelo prefeito Rui Palmeira, durante vistoria nas obras de construção Residencial Vale I, no bairro do Benedito Bentes.

De acordo com o gestor, as novas unidades previstas serão construídas nos bairros Cidade Universitária, Rio Novo, Santos Dumont, Santa Amélia e Benedito Bentes. Os imóveis, segundo Palmeira, devem ser destinados a moradores de baixa renda que vivem em áreas de risco e favelas da capital.

Leia também

"Temos esse avanço importante, diminuindo o déficit habitacional de Maceió, que a gente sabe que é muito grande", avalia o prefeito, ao fazer referência à entrega de mais de 10 mil unidades já ocorridas durante a gestão dele na prefeitura.

No Vale Bentes I, Rui Palmeira destacou a importância da obra nesse processo de construção de moradias populares e estimou que os 500 apartamentos do residencial devem ser entregues dentro de um ano.

Ele ainda destacou o trabalho de terraplanagem em execução no Vale Bentes II, onde também serão erguidos mais 500 apartamentos. Na ocasião da visita, o prefeito esteve acompanhando do secretário de Desenvolvimento Territorial, Mac Lira.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas