Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Prefeitura se reúne com taxistas e inicia diálogo para regulamentar táxi-lotação em Maceió

Comissão formada por secretários e procurador municipal vai analisar encaminhamento

O prefeito JHC reuniu, nessa terça-feira (6), representantes de taxistas em Maceió para tratar sobre os táxis-lotação. Durante o encontro, ele informou que esse é o início do diálogo para a regulamentação do serviço na capital.

O chefe do Executivo disse, ainda, que um grupo de trabalho foi formado e vai analisar, da melhor maneira possível, o encaminhamento para a solução de um problema que se arrasta há anos. 

Leia também

“Peço a união e compreensão de todos vocês em torno de uma oportunidade única que nós estamos tendo. Esse é um legado que nós vamos deixar; é uma conquista de todos nós. A gente está aqui para achar um caminho”, afirmou JHC. 

O prefeito também lembrou que a profissão tem papel fundamental para a capital, por ser uma cidade turística e por já estar incorporada na realidade do maceioense. Disse, também, que não se pode mais permitir que o táxi-lotação seja visto como um tabu, que há espaço para todos, desde que a medida seja feita com seriedade.

O grupo de trabalho, o mesmo que analisou a redução da tarifa de ônibus e a implantação do passe livre, é formado pelo secretário de Governo, Francisco Sales; pelo superintendente de Transportes e Trânsito, André Costa; e pelo procurador-geral do Município, João Lobo. Também participaram os vereadores Chico Filho e Silvania Barbosa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas