Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Prefeitura realoca feirantes para desobstruir Parque Rio Branco

Trabalho foi iniciado na manhã desta terça-feira, no centro de Maceió, por equipes de duas secretarias

Equipes da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Cidadania (Semsc) e da Secretaria Municipal de Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) fizeram uma inspeção, na manhã desta terça-feira (27), em trecho do Parque Rio Branco, no centro de Maceió, com o propósito de desobstruir a via pelos feirantes.

A ideia era convencer os inúmeros feirantes a recuarem ou se retirarem do local para permitir a liberação da via aos pedestres e condutores que precisam transitar pela região.

Leia também

De acordo com o secretário de Segurança Comunitária, coronel Ivon Berto, a ação pretende desobstruir parte da Rua 16 de Setembro e o trecho que dá acesso ao Parque Rio Branco. A área está completamente tomada pelos ambulantes.

Segundo ele, parte dos feirantes decidiu recuar as barracas montadas e os que negociam em carros de mão foram orientados a ocupar dois pontos mais próximos, que não atrapalham o fluxo de veículos e dos pedestres.

"Vamos asfaltar uma rua que está abandonada nas proximidades e realocar os cerca de 60 feirantes que vendem frutas em carrinhos de mão há muitos anos nesta área. A nossa intenção é reorganizar este trecho para melhorar a vida de todos", explicou o secretário.


				
					Prefeitura realoca feirantes para desobstruir Parque Rio Branco
FOTO: regina carvalho

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas