Prefeitura melhora sinalização vertical na Faixa Azul
Equipamentos vão proporcionar mais segurança e agilidade no deslocamento dos mais de 280 mil passageiros
Os serviços para melhoria da sinalização vertical da Faixa Azul das partes alta e baixa da capital seguem em ritmo acelerado. Novas placas que regulamentam os horários e dias de utilização do corredor exclusivo de ônibus estão sendo instaladas pela equipe de Obras Viárias da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

As avenidas Durval de Góes Monteiro e Fernandes Lima, nos bairros Tabuleiro do Martins e Farol, respectivamente, receberão, ao todo, 29 novas placas de trânsito. Os equipamentos vão proporcionar mais segurança e agilidade no deslocamento dos mais de 280 mil passageiros que utilizam diariamente o Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM).
Leia também
Já na Faixa Azul da parte baixa de Maceió, 11 placas de sinalização vertical estão sendo implantadas nas avenidas Comendador Leão, no bairro Poço, e Dona Constança, na Jatiúca.
"A SMTT segue revitalizando as sinalizações da capital, principalmente nos corredores de transporte público. Este serviço resulta em melhor visibilidade, ganho de tempo das viagens de ônibus e também alertam os condutores de veículos pequenos sobre os horários e dias em que é proibida a utilização da Faixa Azul. Além dos corredores de transportes exclusivos de ônibus, a Superintendência melhora diariamente as sinalizações verticais e horizontais em diversos bairro da cidade", explica Daniela Loureiro, assessora técnica de Obras Viárias da SMTT.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

