Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Prefeitura lança edital para ambulantes no São João Massayó

Procedimento é feito de forma on-line e pode ser feito até sexta (24)


				
					Prefeitura lança edital para ambulantes no São João Massayó
Ao todo, 500 vagas serão ofertadas, superando a edição de 2023. Ascom Semsc

Nesta quarta-feira (22), a Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (SEMSC) lançou o edital de credenciamento para ambulantes interessados em exercer a atividade de comércio de comidas típicas, alimentos e bebidas no entorno do São João Massayó 2024. A publicação está disponível no Diário Oficial do Município.

Ao todo, 500 ambulantes poderão comercializar seus produtos nos polos Jaraguá e Benedito Bentes, superando a edição de 2023. Quem quiser participar da seleção deverá realizar a pré-inscrição no site, entre os dias 23 e 24 de maio de 2024.

Leia também

O edital prevê alguns requisitos, sendo um deles é a comprovação de participação em eventos anteriores, sendo eles o São João Massayó 2023 ou Verão Massayó 2024. Caso o ambulante não possua comprovação ou não tenha participado de edições anteriores, a seleção ocorrerá através de sorteio de vagas externas.

O secretário de Segurança Cidadã, Eduardo Marinho, ressaltou que as inscrições de forma on-line são um importante avanço para a escolha dos ambulantes.

“Começamos com as pré-inscrições online na edição do Massayó Verão desse ano e foi um sucesso! Esta é a primeira vez que fazemos o processo do São João também dessa forma. Antes, as pessoas faziam fila na porta da SEMSC por horas para conseguir se cadastrar e hoje, podem fazer isso em casa”, disse.

SORTEIO

As vagas serão decididas através de um sorteio transmitido ao vivo, no perfil oficial do Instagram da SEMSC (@semscmaceio) e contará com a presença de representantes das categorias, garantindo a honestidade e transparência do processo.

DOCUMENTAÇÃO

Os candidatos que desejam realizar a pré-inscrição precisarão dos seguintes documentos: Identificação oficial com foto (RG ou CNH, frente e verso), Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência em nome próprio e atualizado com no máximo três meses de emissão da data da realização da pré-inscrição, e documentos que comprovem a participação em eventos anteriores.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas