Prefeitura inicia entrega de chaves dos apartamentos no Vale do Parnaíba
Sorteados devem ficar atentos ao agendamento e documentos necessários
Os beneficiários dos imóveis do Residencial Vale do Parnaíba começaram a receber as chaves dos apartamentos, que ficam localizados no bairro Rio Novo, em Maceió. A entrega das chaves e assinaturas dos contratos, que ocorreram nessa segunda-feira (25), foram coordenadas pela Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), em parceria com a Caixa Econômica Federal.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

As 240 unidades habitacionais do Vale do Parnaíba são destinadas a famílias atingidas pelas chuvas de 2017 e que vivem em condições de vulnerabilidade social e em áreas de risco. A estimativa de atendimento é de 80 beneficiários por dia. O procedimento de entrega dos apartamentos segue ainda nesta terça (26) e quarta-feiras (27).
Leia também
Cada beneficiário, antes de ir ao Residencial Vale do Parnaíba para a assinatura dos contratos, deve verificar a lista dos sorteados. Na relação, consta o dia, o horário e o local do conjunto habitacional onde o sorteado deve comparecer.
A medida de agendamento foi adotada pela Prefeitura de Maceió como forma de evitar aglomerações, seguindo as recomendações de proteção ao novo coronavírus.


Cabo Bebeto promete independência na Assembleia: "Pauta ruim terá meu cofronto"

Após eleger segunda cadeira do PL, Cabo Bebeto quer levar direita às câmaras municipais

Cabo Bebeto anuncia giro por Alagoas para ampliar votação de Flávio Bolsonaro

Cabo Bebeto espera que JHC anuncie apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno
Cliqueaquipara ver a relação com os nomes, datas e horários das assinaturas.
"O primeiro dia de atendimento está ocorrendo dentro da nossa expectativa. Os beneficiários estão comparecendo e tudo está sendo encaminhado dentro da normalidade. É preciso ressaltar que as pessoas estão chegando ao residencial respeitando as regras de distanciamento, se protegendo com máscara e fazendo uso de álcool em gel. Quem não pôde ir nesta segunda, poderá comparecer amanhã para assinar os contratos", disse o secretário-adjunto de Habitação, Anderson Alencar.

O sorteio dos 240 apartamentos do Minha Casa, Minha Vida, no Rio Novo, foi realizado pelo sistema da Caixa Econômica e transmitido on-line por meio das redes sociais da Prefeitura de Márcio.
O processo levou dez minutos e foi feito em três etapas. A primeira foi destinada às pessoas com deficiências. Para elas, foram designados 23 apartamentos. A segunda foi direcionada para 14 idosos. Todas as pessoas desses grupos ficarão com as unidades do térreo, cujas adaptações são direcionadas. A terceira etapa foi reservada para os demais inscritos.
Documentos necessários para as assinaturas:
RG e CPF;
Comprovante de residência;
Procuração (Em caso do titular ficar impossibilitado de ir ao local para a assinatura. Neste caso, a pessoa sorteada deve nomear alguém para comparecer em seu lugar).
