Prefeitura de Maceió inicia Operação Bairro Sustentável em Jacarecica

Cerca de 30 agentes da Sudes levarão serviços para a comunidade neste sábado

A prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes), inicia, neste sábado (16), a Operação Bairro Sustentável. A ação ocorre a partir das 7h, no bairro de Jacarecica. Cerca de 30 agentes levarão serviços à comunidade.
Ruas sempre limpas e mais bonitas. Praças organizadas e arborizadas. Essa é a intenção da Prefeitura. O projeto tem como objetivo elevar o bem-estar das comunidades, trazendo mais conforto aos moradores locais.
Cerca de 30 agentes da Sudes levarão os seguintes serviços para a comunidade: capinação, varrição, pintura de meio-fio, plantio de mudas, podas de árvores, coleta de resíduos nos pontos de descarte irregular e desinfecção de áreas públicas. 
Com o apoio da Cooplum, cooperativa de catadores que atende a região, também será feita uma coleta seletiva porta a porta, buscando separar os recicláveis dos resíduos comuns.
Serviço: