Prefeitura de Maceió decreta ponto facultativo e antecipa feriado de Floriano Peixoto
Medida altera funcionamento das repartições nos dias 23, 25 e 26 de junho, mantendo apenas serviços essenciais

A Prefeitura de Maceió publicou uma portaria que estabelece ponto facultativo nas repartições públicas municipais da administração direta e indireta, incluindo autarquias e fundações, nos dias 23 (terça-feira) e 25 (quinta-feira) de junho.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O decreto também antecipa o feriado municipal em homenagem a Floriano Peixoto, tradicionalmente celebrado em 29 de junho, para a sexta-feira, 26 de junho de 2026.
Leia também
Apesar das mudanças no calendário administrativo, os serviços considerados essenciais seguirão funcionando normalmente, conforme determinação dos órgãos responsáveis.
*com Secom Maceió


Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa

