Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Prefeitura amplia integração temporal para Cidade de Maceió e Real Alagoas

Portaria com a descrição dos percursos está publicada no Diário Oficial do Município

A Prefeitura de Maceió estendeu a integração temporal operada pelas empresas Cidade de Maceió e Real Alagoas. A portaria da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) está publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (16).

A portaria considera que a primeira fase da integração teve início com a assinatura dos contratos de concessão do serviço de transporte público, ocorrida ainda em dezembro de 2015.

Leia também

Por esta razão, o Município resolve estender a integração temporal aberta operado pela Cidade de Maceió, obedecendo prazos.

Conforme a SMTT, o início da operação se dará no dia 20 de maio, entre as linhas Alto de Ipioca/AL 101 Norte, Ipioca/Mercado (via Poço-Ponta Verde) e Ufal/Ipioca, todas pertencentes à Cidade de Maceió.

Por sua vez, a integração temporal de outras linhas operadas pela Real Alagoas começa no dia 21 de maio. São elas: Gran Jardim/Terminal Eustáquio Gomes, Eustáquio Gomes/Centro (via Farol), Eustáquio Gomes/Centro (via Cambuci/Stª Lúcia), Forene/Trapiche, Eustáquio Gomes/Iguatemi, Eustáquio Gomes/Ponta Verde e Benedito Bentes/Eustáquio Gomes.

A SMTT lembra que, para o benefício da Integração Temporal, é necessária a utilização do Cartão Bem Legal, e o tempo máximo é de 1h30.

A portaria entra em vigor na data de sua publicação e é assinada pelo superintendente, Antônio José Gomes de Moura.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas