Prefeitura altera São João em Fernão Velho e adia eventos no Clima Bom
Conforme explica município, o objetivo é manter a segurança de maceioenses e turistas, devido à presença recorde de público
Em nota encaminhada à imprensa, na manhã desta quinta-feira (22), a Prefeitura de Maceió informou sobre a necessidade de modificar alguns dias de festas do São João, mais precisamente, nos bairros do Clima Bom e Fernão Velho.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O objetivo, segundo o Município, é manter a segurança de maceioenses e turistas, devido à presença recorde de público nos eventos.
"A decisão foi tomada porque o efetivo que seria disponibilizado para policiamento e segurança não conseguiria atender a demanda criada pelo surpreendente volume de público", diz trecho da nota.
Em meio a isso, as datas do Clima Bom serão adiadas para momento posterior ao período junino e haverá redução de dias de festa em Fernão Velho, permanecendo as datas de 26, 27 e 28 (confira a programação abaixo). As demais datas e atrações permanecem mantidas.


Suspeito de integrar alto escalão do PCC é preso no litoral de SP

Homem invade igreja, dá soco em bispo e grita: “Avisa para Jesus”

Bombeiros controlam incêndio em sala de aula em Arapiraca

Eleições 2026: tropas federais embarcam para cidades do estado
"A FMAC se desculpa e pede compreensão à população de Maceió e turistas, mas ressalta que a segurança é prioridade", conclui a nota.
Artigos Relacionados
Programação de Fernão Velho
26/06: FIDELIS - MANO WALTER - MAGNIFICOS - ADUILIO MENDES - FELIPE DINIS - LUCAS ABOIADOR;
27/06: MATHEUS MORAES - KATIA CILENE - MARLUS VIANA - LUAN ESTILIZADO - JORGE DE ALTINHO - BRUNIN - DJ LÉO BITTS;
28/06: ZÉ DE PRINCESA - ALBERTO GERMANO - RAFINHA BIG LOVE - CAVALEIROS DO FORRÓ - WALKYRIA SANTOS - FORRÓ DO MUÍDO - MESSIAS LIMA.
*Com informações da Prefeitura de Maceió

