Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Prefeito prestigia apresentações de corais cristãos na Praça da Bíblia

Equipamento, que estava abandonado havia anos, foi revitalizado pela Prefeitura de Maceió e entregue para a população no ano passado

O prefeito de Maceió, JHC, prestigiou, na noite desse sábado (24), as apresentações dos corais cristãos que estiveram na Praça da Bíblia, na Jatiúca, para levar louvor e fé à comunidade.

“As igrejas se reuniram para fazer uma competição e foi muito legal, porque eles se mobilizaram utilizando esse espaço de convivência que estava completamente abandonado durante várias décadas. Mas hoje é um local de oportunidade, de louvar a Deus”, destacou JHC.

Leia também

Além de prestigiar as apresentações, JHC também visitou o museu itinerante da Bíblia, que está aberto ao público na praça.

“A gente fica muito feliz de recuperar espaços tão importantes e, sobretudo, tão simbólicos como é a Praça da Bíblia e que, durante muito tempo, viraram as costas”, disse.

Este foi o primeiro evento realizado na praça desde que foi entregue para a comunidade. Centenas de cristãos puderam prestigiar os grupos que se apresentaram no local.

Nova Praça da Bíblia - Toda a praça foi revitalizada e houve a inserção do Monumento da Bíblia Sagrada, lugar para orações, playground, academia ao ar livre, espaço pet e abrigo de espera de ônibus.

A praça foi inaugurada há 22 anos pela comunidade e estava abandonada. De acordo com os moradores, foram feitos 12 pedidos para revitalização e nenhum foi atendido.

*Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas