Polícia vai investigar achado de corpos carbonizados em carro no Benedito Bentes
Veículo foi encontrado por populares, nesta quinta-feira (30)

Rayssa Cavalcante e Camila Gama
30/01/2025 às 15:58 • Atualizada em 30/01/2025 às 16:53 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) vai investigar o achado de corpos carbonizados dentro de um carro, em um trecho ds AL-405, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. Os cadáveres foram encontrados nesta quinta-feira (30).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) atendeu a ocorrência após ser acionada por populares, que encontraram o automóvel.
Leia também
O veículo - modelo Fiat Siena - estava no acostamento da rodovia que dá acesso ao Aeroporto Zumbi dos Palmares.
Como as duas vítimas estavam completamente carbonizadas, ainda não foi possível confirmar a identidade. Assim, o Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os procedimentos cabíveis.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira
Veja a nota da PM na íntegra:
A Polícia Militar informa que registrou uma ocorrência de achado de cadáveres na manhã desta quinta-feira (30). Dois corpos foram encontrados carbonizados dentro de um veículo em um trecho da AL-405, entre o Aeroporto, na cidade de Rio Largo e o bairro do Benedito Bentes, em Maceió.
Devido às condições, não foi possível identificar inicialmente os sexos das vítimas, nem informações do veículo. A PM acionou a Polícia Científica para perícia e recolhimento dos corpos e a Polícia Civil deverá investigar o fato.