Polícia Militar prende jovem suspeito de roubar loja no Centro de Maceió

Daniel Conceição da Silva, 25 anos, foi preso na Vila Brejal, no bairro da Levada; assalto ocorreu na última sexta-feira (22)

Militares do 1° Batalhão de Polícia Militar (1°BPM) prenderam, na tarde desta quinta-feira (28),  Daniel Conceição da Silva, de 25 anos, suspeito de assaltar uma loja de costura localizada no Centro de Maceió, na última sexta-feira (22). 
O suspeito foi preso na Vila Brejal, no bairro da Levada, após um levantamento de caso por parte do batalhão.  
Imagens divulgadas pela polícia mostram o momento exato em que Daniel entra na loja vestido com uma camiseta de time e portanto uma arma de fogo. 
Em seguida, é possível perceber que o suspeito exige que três funcionárias do estabelecimento entreguem para ele uma quantia em dinheiro e aparelhos celulares.
Daniel Conceição foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis. O material roubado não foi recuperado. 
De acordo com o Sub Comandante do 1° BPM, capitão Mizael Pessoa, o serviço de inteligência da Polícia Militar vem trabalhando para coibir esse tipo de crime. 
"É importante passar a mensagem que na maioria dos estabelecimentos existem câmeras instaladas e, quando recebemos as imagens, nosso serviço de inteligência trabalha forte para chegar ao autor do crime. O 1° BPM tem em sua área os principais centros comerciais - Centro da cidade, Shopping, Cabo reis e Siqueira Campos com lojas de peças - , o que gera uma maior incidência desse tipo de crime. Contudo, estamos conseguindo responder satisfatoriamente a sociedade", assegurou.
Além do 1º BPM, os agentes da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) também participaram da ação. 
Veja, abaixo, o momento do assalto:

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p