Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Polícia Federal cumpre mandados no Palácio República dos Palmares e na Assembleia Legislativa de Alagoas

A Polícia Federal (PF) cumpre, nesta terça-feira (11), mandados judiciais no Palácio República dos Palmares e na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), no centro de Maceió. O governador de Alagoas e candidato à reeleição, Paulo Dantas (MDB), é alvo da operação, que investiga um suposto esquema de rachadinha na ALE.

Desde as primeiras horas da manhã, equipes estão nas sedes do Poder Executivo e Legislativo para cumprir ordens judiciais.

Leia também

Algumas viaturas da PF foram vistas nas dependências da ALE e do Palácio. O avião da instituição policial também foi visto no Aeroporto Internacional de Maceió, em Rio Largo.


			
				Polícia Federal cumpre mandados no Palácio República dos Palmares e na Assembleia Legislativa de Alagoas
Avião da PF. Mcz Aviation

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X