Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Polícia Civil prende cinco acusados de homicídio e roubo em Maceió

Prisões aconteceram no bairro do Benedito Bentes e Cidade Universitária


			
				Polícia Civil prende cinco acusados de homicídio e roubo em Maceió
Detidos foram encaminhados ao Sistema Prisional de Alagoas. Polícia Civil

No último fim de semana, a Polícia Cívil de Alagoas (PC/AL) prendeu cerca de cinco indivíduos envolvidos em crimes de roubo e homicídio. As ações ocorreram nos bairros Benedito Bentes e Cidade Universitária, em Maceió.

A Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), coordenada pelo delegado Igor Diego, por meio da Seção de Capturas, foi responsável pelas prisões dos envolvidos, que estavam foragidos há algum tempo.

Leia também

"Essas prisões são de extrema importância para a segurança pública, pois retiram de circulação indivíduos que representam uma ameaça à sociedade", disse o delegado Igor Diego.

Segundo o delegado, a ação tem como objetivo aumentar a segurança da região, além de atingir a estrutura de grupos criminosos atuantes.

Os detidos foram encaminhados ao Sistema Prisional de Alagoas, onde permanecerão à disposição da Justiça.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X