Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Polícia Civil busca por idoso de 72 anos que desapareceu em Maceió

José Rilvan morava em um abrigo, no Centro da capital, desde 28 de novembro de 2019


			
				Polícia Civil busca por idoso de 72 anos que desapareceu em Maceió
José Rilvan morava no abrigo desde 28 de novembro de 2019. Foto: Reprodução/ Instagram

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) divulgou, nesta segunda-feira (20), o desaparecimento de José Rilvan Batista Gomes, um idoso de 72 anos, que está sumido desde o domingo (19). Ele fugiu de um abrigo localizado no Centro de Maceió, onde residia.

A investigação está sendo coordenada pela Delegacia Especializada de Crimes Contra Vulneráveis (DECCV), sob a responsabilidade da delegada Rebecca Cordeiro.

Leia também

José Rilvan morava no abrigo desde 28 de novembro de 2019. Ele desapareceu por volta das 17h do domingo (19), sem deixar qualquer pista sobre seu paradeiro.

A assistente social do abrigo informou que o idoso nunca havia demonstrado interesse em sair do local e que sua saúde mental era considerada estável. Além disso, José Rilvan havia passado por uma cirurgia no nariz devido a um câncer, mas não apresentava outras condições de saúde que pudessem justificar seu desaparecimento.

De acordo com a polícia, o idoso deixou todos os seus pertences no abrigo, incluindo documentos pessoais, como CPF, RG, CNH e cartão de benefício.

A delegada Rebecca Cordeiro contou que diligências estão em andamento para localizar o idoso e enfatizou a importância da colaboração da população, caso alguém tenha informações que possam ajudar na investigação.

A Polícia Civil solicita que qualquer pessoa que tenha notícias sobre o paradeiro de José Rilvan entre em contato com a Delegacia Especializada de Crimes Contra Vulneráveis ou disque 181.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X