
O policial militar que baleou um jovem suspeito de assalto durante confronto se apresentou à polícia na tarde desta segunda-feira (10). O jovem Ozilon Calado, de 27 anos, teria roubado o aparelho celular do filho do PM, no Conjunto Inocoop, em Maceió.
O militar chegou na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanhado do advogado. "O pai da vítima se apresentou com o seu advogado na DHPP e todos os procedimentos legais foram realizados pelo delegado plantonista Ricardo Menezes", informou a Polícia Civil.
Leia também
O caso - registrado na parte alta de Maceió - será investigado pelo delegado Thiago Prado. O militar não ficou preso.
RELEMBRE O CASO
De acordo com a polícia, o jovem de 27 anos e outro indivíduo assaltaram o filho do PM, no Conjunto Inocoop, e fugiram logo depois. A vítima, então, acionou o pai e o informou do ocorrido.
O PM localizou a dupla e deu voz de prisão. Ozilon Calado teria reagido e acabou baleado durante o confronto. Ele não resisitu aos ferimentos e morreu no local.
O outro suspeito conseguiu fugir e ainda não foi encontrado. Ozilon usava uma tornozeleira eletrônica e tinha antecedentes por homicídio e roubo.