Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Perícia em fábrica de fogos que explodiu será realizada nesta quarta

Acidente deixou uma pessoa ferida com queimadura de 1º grau; dono do estabelecimento foi preso em flagrante e passa por audiência de custódia

O Instituto de Criminalística da Polícia Científica do Estado de Alagoas informou que a perícia no depósito de fogos de artifício que explodiu, no Benedito Bentes, será realizada nesta quarta-feira (8), às 10h30.

No acidente que assustou muitos maceioenses devido ao barulho causado pela explosão, uma pessoa ficou ferida com queimadura de 1º grau.

De acordo com a assessoria do IC, a perícia de local será realizada pelos peritos criminais Gerard Deokaran (especialista em explosivos), Diozenio Monteiro e Wellington Melo, chefe especial do IC.

Artigos Relacionados

Vídeos gravados no local da explosão mostram o rastro de destruição que tomou conta do lugar. A explosão ocorreu na região da Avenida Rota do Mar. O estabelecimento clandestino tinha quatro contêineres. Deles, dois explodiram.

Na manhã dessa terça-feira (6), ainda havia fumaça no depósito. Ontem, dezenas de militares e paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além da aeronave, foram deslocados ao local da explosão. Moradores que residem próximo e, até mesmo, quem mora distante relataram o susto e o pânico que o barulho provocou. Quem estava a quilômetros de distância também sentiu o impacto.

O dono da fábrica, por sua vez, foi preso em flagrante e passa por audiência de custódia ainda hoje. O caso foi encaminhado para a Delegacia dos Crimes Ambientais para a investigação aprofundada dos fatos. O delegado Robervaldo Davino é a autoridade policial responsável pela especializada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X