Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

“Perdi minhas coisas e não tenho pra onde ir”, diz mulher que teve a casa inundada em Maceió

Aldenir Rodrigues da Cruz, de 51 anos, perdeu quase todos os pertences no dia de seu aniversário

As fortes chuvas que caíram em Maceió nessa quinta-feira (15) causaram estragos para diversos moradores da cidade. Entre eles, a dona de casa Aldenir Rodrigues da Cruz, de 51 anos, que teve a casa inundada e perdeu quase todos os seus pertences. De acordo a proprietária da residência, a água chegou a atingir um metro de altura dentro do imóvel, deixando marcas nas paredes.

Marcas mostrando a altura da água na residência inundada
Marcas mostrando a altura da água na residência inundada | Foto: Reprodução

“Aqui a situação foi muito grave. A água alcançou um metro de altura. Perdi minhas coisas, não tenho para onde ir e não tenho como consertar”, diz Aldenir, que continua morando na residência após a inundação, por não ter outro lugar para morar.

Leia também

A dona de casa, que mora com o filho de 27 anos, estava sozinha quando o volume da água começou a aumentar. O rapaz havia saído para trabalhar. Aldenir conta que mora no imóvel desde 2012 e já passou por situação semelhante em 2018, quando chegou a realizar campanhas de apoio nas redes sociais e a entrar em contato com o poder público na época, mas nada foi feito em favor da moradora.

Aldenir registrou, através de um vídeo no celular, o quão inundada sua residência ficou devido ao grande volume de chuvas que invadiram o lugar. O fato aconteceu no dia do aniversário de 51 anos da moradora.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas