Menu lateral
Imagem
Imagem
Imagem
Gazeta >
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Passageira tem dedos cortados por prego em ônibus de Maceió

De acordo com a vítima, objeto cortante estava na catraca do veículo; SMTT determinou o recolhimento imediato do veículo para inspeção e vistoria

Uma passageira usou as redes sociais, na manhã desta sexta-feira (20), para denunciar ter sofrido um acidente com um prego deixado na catraca de um ônibus da Real Alagoas, que fazia a linha Henrique Equelman/Vergel.

Tudo em um só lugar.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

ACESSE O GRUPO >
Aplicativo na whatsapp Store

De acordo com Gessika Costa, de 25 anos, o acidente foi registrado no instante em que ela passava pela catraca, quando se machucou com o prego enferrujado. Ela teve quatro dedos da mão direita cortados.

Leia também

"O veículo estava lotado e muita gente passava com pressa. Quando chegou a minha vez, arranhei-me no prego. Senti a dor imediatamente e, logo depois, desloquei-me para a parte de trás do veículo. Foi quando vi que quatro dedos estavam cortados e sangrando muito", relatou.

Ainda segundo Gessika, os passageiros a ajudaram a conter o sangramento. "Quando perceberam que estava sangrando, vieram até a mim para me ajudar. Graças a Deus, uma moça tinha álcool em gel na bolsa. Passei e o sangue logo estancou. Em casa, realizei os procedimentos de praxe e, agora, espero que o pior não aconteça", emendou a usuária, que informou ter ligado para Real Alagoas e Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) para denunciar o caso.

Shorts Youtube
Play
Adeus do xerife Alvinegro - 09/07/2026

Adeus do xerife Alvinegro - 09/07/2026

Play
União Alvinegra - 08/07/2026

União Alvinegra - 08/07/2026

Play
Problema no gol azulino - 07/07/2026

Problema no gol azulino - 07/07/2026

Play
Derrota Azulina - 06/07/2026

Derrota Azulina - 06/07/2026

Play
Do sonho à frustração - 06/07/2026

Do sonho à frustração - 06/07/2026

Em nota enviada à imprensa, a SMTT informou que entrou em contato com a passageira para verificar a ocorrência. O órgão também determinou à empresa Real Alagoas o recolhimento imediato do veículo para inspeção e vistoria.

Veja,abaixo, a nota:

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT)  informa que entrou em contato com passageira para verificar a ocorrência e determinou à empresa Real Alagoas o recolhimento imediato do veículo para inspeção e vistoria. Somente após o veículo ser vistoriado pelo órgão e o reparo feito, o ônibus será liberado para circulação. 

A SMTT reforça que a empresa tem a obrigação de prestar assistência aos passageiros em casos como o registrado nesta sexta-feira (20), e que os passageiros podem recorrer ao telefone 118 para relatar queixas, denúncias ou solicitar informações sobre o sistema de transporte e trânsito da capital. 

Tags

App +Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas