Parmegiano diz que reboco que caiu em turista é de fachada que não pertence ao restaurante

O estabelecimento explica que a fachada faz parte do Iate Club Pajuçara, que está em reforma desde 2021

O restaurante Parmegianno, localizado no bairro de Pajuçara, afirmou que a parte do teto que caiu sobre um turista na noite de terça-feira (8), faz parte de uma fachada que não pertence ao restaurante. O homem, que é mineiro, foi levado para o Hospital Geral do Estado.

O estabelecimento explica ainda que, a fachada faz parte do Iate Club Pajuçara, que está fazendo uma reforma desde 2021. Os serviços também incluem a reforma da fachada que despencou sobre o turista, porque fica na lateral do restaurante.

A informação de que o concreto que caiu fazia parte do restaurante foi dada pelo Corpo de Bombeiros.

Em nota, o estabelecimento comercial informou que prestou socorro à vítima e que, inclusive, acompanha o estado de saúde do turista.

A vítima, de 53 anos, foi socorrida até o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, com um corte contuso na cabeça e com suspeita de fratura no ombro direito. O estado de saúde dela é estável.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros (CB) com três militares foi acionada para a ocorrência.

Confira a nota na íntegra:

A equipe do Parmegianno Pajuçara preza esclarecer os fatos ocorridos na noite de 8/3/2022, que estão sendo divulgados erroneamente pela mídia.

Nosso estabelecimento está localizado ao lado do Iate Club Pajuçara, que se encontra em reforma desde março de 2021, reforma essa que inclui a fachada que fica ao lado de nosso estabelecimento.

Dessa forma, uma parte do reboco do teto do Iate caiu, atingindo um turista que estava se alimentando no Parmegianno Pajuçara.

Nossa equipe prestou socorro e acompanhou a vítima em todos os momentos, inclusive em como está sendo a sua recuperação, com o cuidado que temos com todos os nossos clientes.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p