Pai morre e filhos ficam feridos em acidente de trânsito no Pilar
Carro em que as vítimas seguiam teria capotado na pista; menores foram socorridos com ferimentos ao HGE
Um acidente de trânsito deixou um homem morto e dois menores, de 14 e 7 anos, feridos, na noite dessa terça-feira (16), na entrada da cidade do Pilar, Alagoas. O carro que eles seguiam teria capotado na pista.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo informações, a vítima que foi a óbito, de 49 anos de idade, era pai deles.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para os primeiros socorros e, segundo informações, o adolescente de 14 e a menina de 7 ficaram presos às ferragens, mas foram socorridos com vida ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche. A vítima que foi a óbito também ficou presa às ferragens, porém, não resistiu aos ferimentos.
Artigos Relacionados
O menor de 14 anos foi socorrido com dores no dorso, enquanto a outra criança, do sexo feminino, de 7 anos, apresentava ferimentos na face, mão esquerda e uma lesão contusa no pé esquerdo.


Turista é preso em Maceió após ser acusado de agredir e tentar jogar namorada pela janela de hotel

Porto de Pedras conquista duas Bandeiras Azuis para praias da Laje e do Patacho

Vacina Pneumo 20 já está disponível para idosos com 85 anos ou mais no SUS

Circuito Penedo abre inscrições para monitores da UFAL até 12 de outubro
Três ambulâncias do Samu atuaram na ocorrência.
O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia.

