Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Orla terá trânsito alterado por Campeonato Alagoano de Triathlon no domingo

Bloqueios começarão às 4h e segue até o fim do evento; sentido Ponta Verde ? Jaraguá estará livre para o tráfego de veículos

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informou nesta sexta-feira (29) que bloqueios serão efetuados em trechos da orla marítima de Maceió, no próximo domingo (1º). A mudança acontecerá em razão do Campeonato Alagoano Fetrial de Triathlon, a partir das 4h, e seguem até o fim do evento.

Durante o período, os motoristas estão impedidos de transitar apenas na faixa de rolamento mais próxima à praia, que fica no trecho próximo ao Hotel Sete Coqueiros, localizado na Avenida Dr. Antônio Gouveia, no bairro Pajuçara, até a rotatória da Braskem, no Trapiche da Barra. O sentido Ponta Verde - Jaraguá estará livre para o tráfego de veículos.

Leia também

Por outro lado, já na região do Trapiche, um desvio que muda o fluxo de veículos da Avenida Assis Chateaubriand, no sentido Pajuçara, para a Avenida Senador Rui Palmeira será efetuado. A Rua Sampaio Marques, no Jaraguá, terá o tráfego impedido em direção à Pajuçara. Com isso, os veículos podem seguir pela rua Epaminondas Gracindo, na Pajuçara, e seguir com o destino normal.

Outro interdição será feita no cruzamento da Avenida da Paz com a Avenida Deputado Humberto Mendes, no bairro Poço, impedindo que o fluxo de veículos prossiga para a orla em direção ao Jaraguá.

As ruas Conde de Irajá, Dr. Lessa de Azevedo e Antônio Ferreira Rodrigues também serão bloqueadas por agentes da SMTT. Neste caso, os condutores podem ter acesso à orla marítima por vias alternativas.

Outros bloqueios ainda serão realizados por equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e os cadetes da Polícia Militar (PM).

* Com informações da assessoria de comunicação da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas