Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Operação tapa-buraco concluiu reparação da Avenida Senador Rui Palmeira

Operação também realizou manutenção de outras vias importantes para o trânsito na capital

Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), na última semana, a Avenida Senador Rui Palmeira recebeu reparos e manutenção da via asfáltica para melhorar o tráfego e a segurança dos veículos e pedestres que circulam pela região. As ações foram feitas pela operação tapa-buraco em toda a extensão da avenida.

Atualmente, a via está operando em mão dupla, devido às obras do Residencial Vilas do Mundaú, que irão beneficiar os moradores da região, e por isso está com um fluxo de veículos maior que o habitual, aumentando a necessidade de manutenção da avenida e de maiores cuidados para manter o bom estado de uso do asfalto.

Leia também

Outras regiões beneficiadas com ações de manutenção e reparos, foram a Avenida Cid Scala, no Poço; Rua Manofortes Fontan (via na lateral do Viaduto Industrial João Lira), em Mangabeiras; Rua Manaus, no Prado; e as Ruas Alexandre Passos, Senador Barros Leite e Coronel Pedro Lima, no bairro do Jaraguá.

A Seminfra informou que para a execução dos serviços nos últimos cinco dias, foram utilizadas 10 caçambas, com um total de 150 toneladas de asfalto. Além disso, a Secretaria seguirá dando continuidade a operação tapa-buraco em toda Maceió, conforme as condições meteorológicas da cidade.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas