Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Ônibus é depredado após atropelamento no Barro Duro

Pedestre teria atravessado fora da faixa quando foi atingido por veículo; Samu socorreu vítima ao HGE

Um atropelamento registrado na tarde desta sexta-feira (11), em trecho da Avenida Juca Sampaio, no Barro Duro, parte alta de Maceió, levou populares a apedrejarem um ônibus da Real Alagoas, de placa OHD-4950. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada à ocorrência, socorrendo a vítima, ainda não identificada, ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche. Seu estado de saúde não foi informado.

Devido ao atropelamento, o fluxo de veículos ficou comprometido nos dois sentidos da avenida. Segundo testemunhas, a vítima teria sido atropelada ao atravessar fora de faixa de pedestre localizada em frente a um ponto de ônibus instalado na calçada de uma escola particular.

Leia também

Ainda assim, o coletivo - com prefixo 1195 - acabou sendo alvo de vândalos, quando motorista, cobrador e passageiros já haviam deixado o veículo que seguia para o Benedito Bentes. Nem o fato de estarem próximos de uma delegacia - a de Crimes contra a Criança e o Adolescente, no Jacintinho - inibiu a ação criminosa.

AGazetawebnão conseguiu contato com a supervisão do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), a quem cabe o policiamento na região. Não há informação sobre prisões no local.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas