Conjunto Aprígio Vilela recebe ônibus da vacina nesta quarta

Unidade móvel de vacinação vai aplicar 1ª dose do imunizante AstraZeneca, das 9h às 16h

Aplicando primeira dose do imunizante da AstraZeneca, o ônibus da vacina estará, nesta quarta-feira (16), no conjunto Aprígio Vilela, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. O atendimento será das 9h às 16h.

Para ser atendido, o cidadão não precisa agendar, mas há um número limitado de fichas para receber a vacina. Para encontrar o ônibus, é só seguir pela Ecovia Norte até a avenida principal do conjunto.

Até esta terça (15), o ônibus da vacina já vacinou 1.615 maceioenses contra o novo coronavírus. A ação é uma parceria da Cruz Vermelha com a Prefeitura de Maceió, com apoio financeiro da Mercedez-Benz e do governo da Alemanha. A unidade móvel deve visitar pelo menos 29 endereços de Maceió até 7 de julho, podendo haver prorrogação.

2ª dose em Maceió

A vacinação da 2ª dose da AstraZeneca continua nos oito pontos instalados pela Prefeitura de Maceió. O calendário para quem tinha o retorno agendado para até o dia 20 deste mês foi antecipado e as pessoas já podem se dirigir aos locais de imunização.

O atendimento será das 9h às 16h nos pontos drive-thru (Estacionamento do Jaraguá e da Justiça Federal, na Serraria), nos dois shoppings (Pátio e Maceió), no Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Terminal do Osman Loureiro e no Papódromo (Vergel do Lago).

Já a 2ª dose de Coronavac continua sendo aplicada nos pontos dos shoppings Maceió (Mangabeiras) e Pátio (Benedito Bentes).

*com informações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).