Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Ônibus da vacina estará no bairro da Santa Lúcia neste sábado

Unidade móvel de vacinação ficará estacionada no Parque Sustentável

O ônibus da vacina, que chegou a Maceió para ampliar a imunização contra a Covid-19 na capital alagoana, estará, neste sábado (11), no Estacionamento do Espaço Infantil Parque Sustentável, no bairro de Santa Lúcia, na parte alta de Maceió, onde vai aplicar as doses do imunizante das 9h às 16h.

A praça fica na Avenida Francisco Afonso de Melo e é a quarta parada do veículo, que, nesta sexta-feira (11), está em frente ao Mercado do Artesanato, no bairro da Levada, também até as 16h.

Leia também

A ação é uma parceria da Cruz Vermelha com a Prefeitura de Maceió, e o apoio financeiro da Mercedez-Benz e do governo Alemão, para levar a imunização para mais próximo de quem precisa. Moradores da periferia serão os mais beneficiados.

Para o coordenador do Gabinete de Gestão Integrada para o Enfrentamento à Covid-19, Claydson Moura, a intenção da Prefeitura é atingir aquelas pessoas que não têm como ir até um ponto de vacinação, por dificuldade financeira ou de mobilidade, ou que prefiram se imunizar mais perto de casa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas