Ônibus da vacina estará no bairro da Santa Lúcia neste sábado

Unidade móvel de vacinação ficará estacionada no Parque Sustentável

O ônibus da vacina, que chegou a Maceió para ampliar a imunização contra a Covid-19 na capital alagoana, estará, neste sábado (11), no Estacionamento do Espaço Infantil Parque Sustentável, no bairro de Santa Lúcia, na parte alta de Maceió, onde vai aplicar as doses do imunizante das 9h às 16h.

A praça fica na Avenida Francisco Afonso de Melo e é a quarta parada do veículo, que, nesta sexta-feira (11), está em frente ao Mercado do Artesanato, no bairro da Levada, também até as 16h.

A ação é uma parceria da Cruz Vermelha com a Prefeitura de Maceió, e o apoio financeiro da Mercedez-Benz e do governo Alemão, para levar a imunização para mais próximo de quem precisa. Moradores da periferia serão os mais beneficiados.

Para o coordenador do Gabinete de Gestão Integrada para o Enfrentamento à Covid-19, Claydson Moura, a intenção da Prefeitura é atingir aquelas pessoas que não têm como ir até um ponto de vacinação, por dificuldade financeira ou de mobilidade, ou que prefiram se imunizar mais perto de casa.